Com quatro trios, Arrastão da Quarta de Cinzas

Com quatro trios, Arrastão da Quarta de Cinzas

Foto: Lív Neves/Ag Haack/Max Haack/Ag Haack/Enaldo Pinto/Ag Haack

E quem disse que seis dias de folia no carnaval de Salvador são suficientes para baianos e turistas? Na manhã desta Quarta-feira de Cinzas (22), ainda tem arrastão com trios de Léo SantanaCarlinhos BrownBell Marques e Danniel Vieira, da Barra à Ondina.

O Arrastão celebra o fechamento da folia depois dos seis dias oficiais da festa em Salvador. A concentração do público começa 9h e os trios devem sair do local às 10h.

Neste ano, a folia na capital baiana contou com mais de mil atrações nos sete circuitos, bairros e palcos temáticos montados em toda a cidade.

Segundo a Prefeitura de Salvador e o Governo da Bahia, foram mais de 2.600 horas de música entre a quinta-feira (16) e a terça (21).

O último arrastão ocorreu em 2019 e teve show de Léo Santana e Danniel Viera, cada um em um trio elétrico. Será a primeira vez que Bell Marques participará do evento.

Já Carlinhos Brown foi um dos criadores do Arrastão da Quarta de Cinzas, mas não participou do evento nas últimas edições. Em entrevista antes do carnaval, ele comentou sobre o sucesso da festa que “fecha” a folia na Bahia.

O show de Carlinhos Brown vai contar com participação da cantora Larissa Luz, que substituiu a ministra da Cultura, Margareth Menezes, no tradicional bloco “Os Mascarados”, neste ano.

fonte: G1

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *