“Pela democracia vamos ganhar essa eleição e mudar a Bahia”, diz Caca Leão

Declaração foi dada durante convenção que oficializou sua candidatura ao Senado

O agora candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP) disse nesta sexta-feira (5), durante a Convenção de oficialização da candidatura, no Centro de Convenções, em Salvador que “Pela democracia vamos ganhar essa eleição e mudar a história da Bahia”. Segundo o parlamentar, a chapa composta por ele, ACM Neto e a candidata a vice-governadora, Ana Coelho, “irá trabalhar muito para transformar o estado, trazendo pautas atuais e importantes para discussão”.

Durante seu discurso, Cacá declarou: “Essa convenção marca o início da onda que vai eleger uma chapa de jovens comprometidos com a mudança, e nós vamos mudar, porque temos projeto, compromisso, experiência, garra e, acima de tudo, o sonho de ver a Bahia no lugar que ela merece estar. Eu, Ana e ACM Neto temos praticamente a mesma idade, somos da mesma geração. Nascemos na democracia e a defendemos com unhas e dentes”.

Segundo Cacá, questionar a democracia seria desmerecer todos os mandatos que já exerceu. “Fui eleito sempre pelo sistema democrático, vigente nas três eleições que disputei, seja para a Assembleia Legislativa da Bahia e nas duas vezes que me elegi para a Câmara Federal, incluindo o mandato atual”.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.