2 de Julho: Motociata com Bolsonaro em Salvador partirá do Farol da Barra

A motociata com o presidente Jair Bolsonaro, no próximo sábado (2), em Salvador teve seu local de concentração alterado para o Farol da Barra, e não mais no Dique do Tororó.  

A concentração dos motociclistas está marcada para começar às oito da manhã, com saída em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, às nove, de acordo com a assessoria do pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL). 

Existia um temor por conta da realização de eventos simultâneos na mesma região. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou a presença em um ato marcado para a Arena Fonte Nova. Segundo o presidente estadual do PT, Éden Valadares, a legenda protocolou junto à prefeitura de Salvador e à Polícia Militar, na última segunda-feira (20), a realização do evento. Os petistas esperam um público de aproximadamente 20 mil pessoas (veja aqui). 

Depois segue em motocicleta para visitar as obras do rodoanel, onde fará pronunciamento, às 10 horas. O evento será localizado próximo ao viaduto do trevo que dá acesso à Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no KM 418 da BR-116.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.