Ventos fortes causam aumento no tempo da travessia Salvador-Itaparica de ferryboat

O mau tempo que atinge a Baía de Todos os Santos nesta segunda-feira (27) provocou um aumento no tempo da viagem das embarcações entre os terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.

De acordo com a Internacional Travessias (ITS), responsável pelo transporte, o procedimento foi adotado por causa das condições adversas do tempo, com chuvas, ventos e estado da maré.

Imagens feitas por passageiros dentro de uma das embarcações nesta segunda mostram um grupo de pessoas com coletes salva-vidas. O homem que registra o vídeo faz críticas ao estado da embarcação e diz não ter equipamentos para todos.

A ITS informou que, por causa das condições do tempo, é comum algumas pessoas ficarem assustadas com o balanço provocado pela embarcação. No entanto, ainda segundo a empresa, os procedimentos adotados são seguros e seguem todos os protocolos de navegação.

Passageiros registram mau tempo na Baía de Todos os Santos durante travessia Salvador-Itaparica — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Passageiros registram mau tempo na Baía de Todos os Santos durante travessia Salvador-Itaparica — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.