A DUPLA DINÂMICA

Uma carreira política exitosa é um longo processo que exige a construção de um lastro de conhecimentos e realizações atrelados a cada mandato que somados vai consolidando a estrutura de um político, mas, se além disso, soma-se a credibilidade de uma família que se tradicionalizou pelas realizações políticas, pelo caráter e pelas competências pessoais, tudo fica completo.
Meu voto para deputado Federal, foi e será sempre de LEUR LOMANTO JUNIOR, por ser exemplo presente de postura, competência e educação, acrescido de equilíbrio político, que junto ao futuro governador ACM NETO, trarão finalmente para Itaparica e a Ilha, não sonhos ou promessas no vazio, mas ações e obras e prestígios nacionais, que farão de nossa cidade a PRINCESINHA DA BAHIA DE TODOS OS SANTOS.
Que me desculpem os demais candidatos, mas Itaparica não pode perder tempo, sendo mais uma vez, degrau de escada para principiantes.
Desta vez, não podemos pulverizar os nossos votos. Nesta roleta do jogo eleitoral de outubro, precisamos concentrar nossas fichas nos números que são por tradição, vencedores.
De quebra como dantes, votemos em FABÍOLA MANSUR, para deputada estadual, que já mostrou ser uma primorosa articuladora em função dos nossos interesses e amiga da terra.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.