Circuito SESC de Corrida promoveu etapa e arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos

Na manhã deste domingo (22), o SESC de Santo Antônio de Jesus promoveu mais uma etapa edição do seu tradicional circuito de corrida e caminhada de rua. Cerca de 500 corredores participaram da prova de 5 km e 10 km, nas categorias masculina e feminina com a largada na Praça Padre Mateus. Para a inscrição dos atletas, foi solicitado 8 kg de alimentos por participante, no final mais de 3 toneladas foram arrecadadas pelo programa Mesa Brasil SESC, e serão enviadas para instituições cadastradas na cidade.

De acordo com José Roberto, um dos responsáveis pela corrida do SESC do município, o número de inscritos bateu o recorde, “é uma alegria para nós, estamos comemorando isso e agradecendo, pois, está dando tudo certo”, disse.

Fernanda Souza, gerente do SENAC da cidade, apoiou o evento com a sua equipe e ainda forneceu os ‘cookies’ ‘fitness’, “estamos para prestigiar a comunidade, o SESC que são os nossos irmãos do SENAC e viemos para criar um bem-estar, nossa contribuição é também com os atletas participantes desta prova ”, expôs.

Fábio Passos, gerente do SESC de Santo Antônio de Jesus, se mostrou satisfeito e agradecido por mais uma etapa de corridas, “realizado com mais esse circuito do SESC, agradecer a toda a nossa equipe. São: crianças, idosos, mulheres, jovens, homens, uma participação grandiosa da comunidade da cidade e região. Temos muito a agradecer pela forma que a sociedade tem recebido o nosso evento. Essa agenda já está confirmada no calendário esportivo do município. Aproveitar a oportunidade e agradecer as secretarias de esporte, municipal de trânsito; a prefeitura; a vocês do Voz da Bahia pela divulgação e pela cobertura da corrida; a PM (Polícia Militar) na frente do 14º BPM (Batalhão) pelo apoio, aos homens do Tiro de Guerra; a equipe do SENAC; a sociedade de modo geral, muito agradecido mesmo, valeu, ano que vem, com fé em Deus tem mais”, concluiu.

fonte e fotos: Voz da Bahia

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.