Bahia goleia Londrina e retoma liderança da Série B


Gols da partida foram marcados por Rildo duas vezes, Daniel e Marco Antônio

Bahia e Londrina se enfrentaram na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira (3), em partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não tomou conhecimento do adversário, venceu pelo placar de 4 a 0 e retomou a liderança da competição, passando o Grêmio que ainda joga na rodada. 

Os gols da partida foram marcados por Rildo duas vezes, Daniel e Marco Antônio. O resultado garantiu que o Bahia chegasse aos 13 pontos nas seis partidas disputadas neste início de competição. 

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia não demorou para abrir o marcador. Aos quatro minutos, Rildo aproveitou passe de Davó, driblou o goleiro Matheus Nogueira e balançou as redes da Arena Fonte Nova. O gol teve a consulta do VAR, que validou logo em seguida. 

Aos 10′, mais uma vez Rildo. O atacante roubou a bola na intermediária ofensiva e após tabela com Davó, acertou um belo chute colocado para marcar de fora da área. 

Foi controlando o jogo que o Bahia chegou ao terceiro gol. Daniel aproveitou sobra de jogada com Marco Antônio e acertou belo chute de esquerda para ampliar o marcador a favor do Tricolor. A primeira etapa terminou com grande vantagem do Bahia. 

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos da segunda etapa, Mandaca tentou atacar para o Londrina. O atleta buscou finalização de fora da área e a bola ficou tranquila com o goleiro Danilo Fernandes. Aos 12′, Davó conseguiu lindo drible dentro da área do adversário, mas após cruzamento, a zaga afastou o perigo. 

Aos 14′, o Bahia chegou ao segundo gol. Aproveitando a vantagem conquistada no primeiro tempo, o Bahia ocupou espaços deixados pela defesa do Londrina e atacou em velocidade. Daniel serviu Marco Antônio, que entrou na área e marcou o quarto gol tricolor na partida. 

FICHA TÉCNICA:

Bahia x Londrina
Série B – 6ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 03/05/2022 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gols: Rildo 2x, Daniel, Marco Antônio
Cartões: Ignácio (BAH); Luan, Gabriel Santos (LEC)
 
Bahia: 

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende (Emerson Santos) e Daniel (Gregory); Marco Antônio (Ronaldo César), Rildo (Vitor Jacaré) e Matheus Davó (Marcelo Ryan). Técnico: Guto Ferreira.
 
Londrina: 

Matheus Nogueira; Luan (Denilson), Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca (Jean Henrique) e Eltinho (Caprini); Mirandinha (Alan Ruschel), Gabriel Santos (Salatiel) e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.