Movimento de saída de Salvador para o feriado da Semana Santa é intenso

O movimento de saída de Salvador é intenso para o feriado prolongado da Semana Santa, que tem início na quinta-feira (14). Na noite desta quarta (13), as regiões da rodoviária da capital baiana e do terminal de São Joaquim apresentam fluxo grande de pessoas.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que algumas regiões da capital baiana registram fluxo intenso de veículos. Veja as situações abaixo:

  • Avenida Juracy Magalhães Júnior: trânsito intenso nos dois sentidos;
  • Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM): trânsito intenso no sentido Shopping da Bahia;
  • Avenida Paralela: trânsito intenso nos dois sentidos, principalmente próximo à rodoviária;

Segundo informações da Internacional Travessias, que administra o transporte marítimo, no Terminal de São Joaquim, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, o movimento é intenso para veículos. Na noite desta quarta, o tempo de espera é de cerca de 2h a 2h30 para os motoristas.

Já para pedestres, o movimento de passageiros é tranquilo. Estão em operação as embarcações Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Pinheiro, Maria Bethânia e Anna Nery.

De acordo com a Transalvador, a fila convencional nas imediações do terminal, por volta das 19h15, era de cerca de 2 quilômetros.

O sistema de vendas de bilhetes parou de funcionar por volta das 16h30 e ainda não voltou. Alguns motoristas aguardam na fila presencial há cerca de 1h30.

Região do ferry boat registra fluxo intenso de motoristas — Foto: Reprodução/TV Bahia

Região do ferry boat registra fluxo intenso de motoristas — Foto: Reprodução/TV Bahia

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.