Prefeito de Itaparica elogia Rui Costa e declara apoio a Jerônimo Rodrigues: “Não podemos subestimar”

Zezinho Oliveira foi o entrevistado do programa PNotícias, da rádio Piatã FM, na manhã desta terça-feira (5)

Muito já se fala sobre o apoio de gestares das cidades baianas nas eleições ao governo do estado em 2022. Em Itaparica, o prefeito Zezinho Oliveira (PTB) foi incisivo ao afirmar que Jerônimo Rodrigues, pré-candidato a governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), é um bom nome para o cargo. Durante o programa PNotícias, da rádio Piatã FM, na manhã desta terça-feira (5), o gestor municipal também elogiou a atuação do atual governador, Rui Costa (PT). 

“O prefeito não está aqui para construir muros. O prefeito está aqui para construir pontes. A gente tem que pensar no desenvolvimento, na melhoria, na qualidade de vida”, disse Zezinho ao afirmar que sua relação com Rui Costa é “muito boa”. “Agora é hora de a gente correr atrás de se recuperar, de trazer dignidade pro nosso povo”, acrescentou. 

Ainda nesta terça-feira, o governador fará uma visita a de Itaparica para anunciar a realização de obras importantes para o município. 

O prefeito também fez questão de declarar para quem vai sua torcida nas eleições ao governo do estado em 2022. Zezinho diz não ter dúvidas de que Jerônimo é um nome forte para o cargo. “Não podemos subestimar a candidatura de Jerônimo”, afirmou. “Se vai ser eleito, ou se não vai ser eleito, a vontade é do povo”, emendou. 

Além disso, de acordo com Zezinho, as eleições 2022 é uma forma de a população, mais uma vez, se posicionar sobre a gestão de Rui Costa enquanto governador da Bahia. “Com Jerónimo, a população vai poder mais uma vez avaliar o desempenho do governador”, considerou. 

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.