Para diminuir custos, prefeito de SAJ fala em realizar São João conjunto com outras cidades

Como os números de casos da Covid-19 vem baixando, o prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, falou nesta sexta-feira (4) sobre a possibilidade de haver festas juninas na cidade este ano.

Considerando a pandemia, o prefeito afirmou que entrará em contato com as prefeituras das cidades vizinhas para conversar sobre a possibilidade de uma festa conjunta, “a pandemia não terminou ainda. Vamos ver com outros municípios, porque se a gente for fazer um São João conjunto o custo é menor”, disse.

Thank you for watching

Além disto, o prefeito contou sobre bloqueios de precatórios da prefeitura, que podem influenciar na possibilidade de ter a festa ou não, “tivemos uma surpresa, pois foi bloqueado um valor significativo de um precatório na nossa prefeitura e consequentemente, isso afeta as financias da cidade. Foram 5 milhões de precatórios bloqueados, tínhamos eles a mais de 10 anos, vamos ver se conseguimos reverter essa situação. Só depois de resolvido sobre isso, podemos falar sobre o São João”, declarou.

fonte: Voz da Bahia

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.