Solicitação de meia passagem estudantil para ferry e lanchinha começa em 3 de março

Entre os dias 3 a 18 de março, estudantes de nível técnico e superior poderão dar entrada no cadastramento ou recadastramento do benefício de meia passagem estudantil no Sistema Ferry Boat e Sistema de Lanchas. Neste ano a solicitação será exclusivamente presencial, e as carteiras de meia passagem emitidas terão validade até dezembro de 2022. O benefício é concedido a estudantes moradores da Ilha de Itaparica e Vera Cruz matriculados de segunda a sexta-feira em cursos de graduação presencial, ou em cursos técnicos e profissionalizantes em Salvador.

Para realizar o cadastramento, ou o recadastramento do benefício, os interessados devem comparecer ao posto da Agerba instalado no Terminal de São Joaquim de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h sem intervalo, com a documentação necessária. Para adquirir o benefício é necessário o pagamento de R$6,56 no ato da solicitação. Após apresentação do comprovante de pagamento do DAE (Documento de Arrecadação Estadual) a carteira será produzida.

Os documentos necessários para o cadastramento são: Original e cópias de RG, CPF, 1 foto 3×4, comprovante de residência (somente água, energia, telefone e IPTU) que esteja no nome do responsável ou dos pais, ou através da comprovação de parentesco e comprovante de matrícula 2022.1.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.