Bruno Reis anuncia postos fixos de fiscalização nos dias de Carnaval

Sem Carnaval pelo segundo ano consecutivo, em razão da pandemia de Covid-19, Salvador vai contar com equipes da Prefeitura trabalhando noite e dia para evitar que os foliões saudosos se empolguem.

Em coletiva nesta terça-feira (22), o prefeito Bruno Reis anunciou postos fixos de fiscalização na Barra-Ondina e no Centro da cidade, nos dois circuitos principais onde acontece tradicionalmente a festa.

O gestor ressaltou que a Prefeitura estará funcionando normalmente, já que não foi decretado ponto facultativo no município e no estado, assim como as aulas seguirão nas escolas da rede.

“Durante o período do Carnaval, de sexta à terça-feira que vem, vamos estar com equipes permanentes na Barra-Ondina e no Centro Histórico, e equipes ampliadas para atender outras áreas da cidade, com rondas, e eventualmente apurando denúncias que recebemos pelos canais de comunicação”, declarou o prefeito.

Para dar conta da extensão da capital, Bruno admite que a atuação da Prefeitura será em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, que vai auxiliar no cumprimento dos decretos e protocolos estabelecidos.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.