Marinho chama Neto de ‘futuro governador’ e indica abandono a candidatura de Roma

Apesar do mistério em relação ao apoio na sucessão ao Governo da Bahia, o Republicanos começa a indicar o caminho que deve ser seguido no próximo pleito. Em conversa com a imprensa na manhã desta quinta-feira (10), o presidente do partido no estado e deputado federal Márcio Marinho, indicou que deve seguir com ACM Neto (União Brasil).

“É evidente que todas as conversas que estão sendo feitas com o próprio futuro governador Neto, está com essa pegada de conversar com os partidos que integram a base da prefeitura e o Republicanos integra a base da prefeitura, então estamos conversando. O futuro a Deus pertence”, disse Marinho.

Enquanto isso, o ministro da Cidadania João Roma ainda continua tentando viabilizar sua pré-candidatura ao Palácio de Ondina pela legenda ligada a Igreja Universal, em vistas de dar palanque na Bahia ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Porém, de acordo com apuração da CNN, o Republicanos caminha para a neutralidade na disputa pelo Palácio do Planalto e não apoiar a reeleição de Bolsonaro. A decisão final só deve sair 2 de abril, depois do prazo final estabelecido pela Justiça Eleitoral para a janela partidária.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.