Vice-presidente da Undime, recebe em S. A. de Jesus título de Dr. Honoris Causa

Na sexta-feira (04), aconteceu no  plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus,  a entrega dos Títulos Doutor Honoris Causa,  concedidos pela OCB (Ordem dos Capelães do Brasil), para personalidades que se destacam em suas atuações na Cultural, na Educação,  no Social,  na Religião e causas Humanitárias. O vice-presidente da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), professor Anderson Passos, do município de Aratuípe foi o escolhido para receber a honraria.

O presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, o vereador Francisco Damasceno, conhecido Chico de Dega, esteve pessoalmente entregando o título, ao lado do vereador José Aílton, popular Ito da Canal Mix e com a presença dos Capelães ao professor Anderson.

QUEM É ANDERSON PASSOS?

Professor em Aratuípe, Anderson é Mestre em Licenciatura Plena em Letras Vernáculas pela UNEB; especialista em gerenciamento Escolar — UFBA; especialista em metodologia do ensino da língua portuguesa e estrangeiras — UNINTER; mestre em educação — UCSAL.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.