Whindersson é dominado por Popó no ringue, mas luta termina em empate

Luta ocorreu durante o evento “Fight Music Show”, realizado neste domingo (30)

O humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, e o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Poló Freitas, protagonizaram uma luta para lá de movimentada durante o evento “Fight Music Show”, realizado neste domingo (30), na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na ocasião, o youtuber recusou a cair, mas não restou dúvidas de que o baiano foi o vencedor dos oito rounds da competição. 

Popó não aliviou para Whindersson, que acabou recebendo diversos jabs, ganchos e cruzados do ex-pugilista. A guarda baixa, esquiva, sorrisos e o “baile” no ringue de Popó também chamaram atenção durante a luta mais esperada da noite. 

Whindersson, que vinha treinando bastante para a disputa, até que tentou contra a lenda do boxe, mas foi dominado por Popó e ficou com o rosto completamente deformado antes mesmo da metade dos rounds da luta “pra valer”. 

Mesmo após Popó ter vencido por unanimidade todos os oito rounds da competição, os juízes decidiram declarar empate entre o veterano e o estreante no ringue. “Tenho que parar de arrumar essas confusões, man”, escreveu Whindersson na legenda de uma publicação nas redes sociais ao final da luta.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.