Jacuipense vence o Vitória e se torna líder do Campeonato Baiano

O Jacuipense venceu o Vitória por 1 a 0, neste sábado (29), no Barradão, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, a Jacupa chegou aos nove pontos e se tornou líder da competição. A equipe tem 100% de aproveitamento.

Já o Vitória estacionou nos quatro pontos e conheceu seu primeiro revés no Baianão.

Thank you for watching

O JOGO

O Vitória ficou um jogador a menos logo aos três minutos. Mateus Moraes foi expulso após derrubar Danilo Rios. O árbitro aplicou cartão vermelho direto.

Com a expulsão, o técnico Dado Cavalcanti precisou fazer uma alteração. Ele sacou Gabriel Santiago e colocou Ewerton Páscoa em campo.

Aos oito minutos, Danilo Rios cobrou uma falta com muito veneno. A bola passou por quase todo mundo, mas Lucas Arcanjo, mesmo no susto, fez a defesa.

Melhor no jogo e com um atleta a mais, o Jacuipense criou as melhores chances. Aos 20, Jeam ficou sem ângulo, mas arrematou mesmo assim para a defesa de Lucas Arcanjo. Aos 32, Welder recebeu bom passe, ficou sozinho com o camisa 1 do Leão e estufou as redes, porém o árbitro viu impedimento e anulou a jogada.

Segundo tempo

As duas equipes promoveram mudanças no intervalo. Evandro cedeu lugar para Radar, enquanto Guilherme Queiróz foi substituído por David.

De tanto insistir, o Jacuipense conseguiu abrir o placar aos 15. João Pedro errou o passe no meio e deu um contragolpe de bandeja para o adversário. Flávio cruzou na medida para Welder, que cabeceou para o fundo das redes.

O Vitória não encontrou forças para reagir. Já o Jacuipense tentou ampliar, mas pecou nas finalizações. Porém, o Leão Grená conseguiu os três pontos.

FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Émerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF-BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (CBF-BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA).
Cartões amarelos: Evandro e Welder (Jacuipense); Eduardo (Vitória)
Cartão vermelho: Mateus Moraes (Vitória)

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro (Radar); William Kaefer, Flávio e Danilo Rios (Eudair); Ruan Levine (Henrique), Welder e Jeam. Técnico: Rodrigo Chagas.

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro (Alan Santos), Eduardo, Gabriel Santiago e Jadson; Luidy (Jefferson Renan) e Guilherme Queiróz (David). Técnico: Dado Cavalcanti.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.