Luciano é o primeiro eliminado do ‘BBB 22’ com 49,31% dos votos

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, rolou a primeira eliminação do “BBB22” e Luciano deixou o reality com 49,31% dos votos. O dançarino, que tem um grande sonho de ser famoso, acabou perdendo a disputa contra Naiara Azevedo e Natália, na qual ele foi parar em razão da sertaneja.

Na formação da berlinda, que aconteceu no domingo, 23, Naiara foi indicada por Douglas Silva, líder da semana. Com o seu contragolpe, ela puxou Luciano para o “Paredão”. Já pelos votos da casa, que foram duplos (cada confinado precisou votar em duas pessoas), houve um empate triplo entre Jade Picon, Natália e Pedro Scooby. Então, Douglas novamente apareceu para o seu “voto de Minerva” e desempatou, salvando Scooby.

Thank you for watching

Sendo assim, Luciano, Jade e Natália disputaram a prova “Bate e Volta”. Jade, por sua vez, levou a melhor e escapou dos votos do público juntamente com os imunizados da semana: Rodrigo (anjo autoimune), e BárbaraLaís e Arthur Aguiar, que venceram as provas de imunidade.

E como era de se esperar, a noite de eliminação rendeu muito comentários nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde as coisas acontecem em uma velocidade absurda. Entre comentários, torcidas e pedido de votos de último minuto, os memes, mais uma vez, reinaram.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.