Segundo delegado, boa parte dos crimes em SAJ tem envolvimento com o tráfico de drogas

 delegado da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Cleberton Barreto, falou nesta quarta-feira (12) sobre os 15 crimes realizados durante o período de dezembro de 2021 e janeiro de 2022, que tem deixado os moradores assustados, principalmente devido ao envolvimento das vítimas e autores com o tráfico de drogas.

Em entrevista a Andaiá FM, o Dr. Cleberton afirmou que a polícia tem trabalhado nas investigações para encontrar todos os autores destes crimes, “Santo Antônio de Jesus tem vivido dias atípicos desde o inicio de dezembro até o presente momento. Neste período tivemos 15 homicídios na cidade, desses 11 ocorreram no mês de dezembro e 4 confirmados já em janeiro. Desses homicídios, gostaria de destacar que dos 11 primeiros de dezembro, 10 já estão com autoria definida. Isso é importante para que as pessoas tenham conhecimento que a polícia tem trabalhado e procurado identificar primeiramente os autores desses homicídios. As investigações ainda seguem desses homicídios de janeiro”, falou.

Thank you for watching

Prisões

O delegado falou também sobre as prisões realizadas até o presente momento, “em relação as prisões, no dia 1º e janeiro ocorreu a prisão de um indivíduo, que foi identificado como autor de 3 homicídios ocorridos na cidade de Santo Antônio de Jesus, e está preso na cede da 4ª Coorpin, onde ele assumiu em interrogatório que foi o autor desses homicídios. Um outro indivíduo entrou em confronto com a polícia, foi alvejado, encaminhado para o hospital e já se encontra custodiado na delegacia. Uma arma foi apreendida em sua posse. A arma claramente foi utilizada em alguns desses homicídios. No dia de hoje, outro individuo foi preso, ele é conhecido da nossa investigação, com várias passagens. Ele foi preso com armamento exclusivo das forças policiais, uma pistola Glock, que tinha a possibilidade de mudar o seletor para rachadas, uma arma com alto potencial lesivo. Uma arma que estava relacionada a assassinatos na cidade”, disse.

Fonte: Voz da Bahia

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *