Brito reforça apoio a grupo de Wagner e diz que Otto ‘vai estar na majoritária’

A presença do senador Otto Alencar (PSD) na disputa ao Senado em 2022, na chapa de Jaques Wagner (PT) parece cada vez mais consolidada. Correligionário de Otto, o deputado federal Antônio Brito garantiu que o senador “vai estar na majoritária” no pleito eleitoral. 

“Sob a liderança do nosso senador Otto Alencar devemos marchar com esse grupo político formado pelo senador Jaques Wagner e Rui Costa. Esperamos a continuidade, com a bancada dos federais. Otto vai estar na majoritária. Pelo tamanho vai estar”, disse Antônio Brito.

O senador já havia sinalizado o desejo de disputar a reeleição ao Senado (veja aqui). Também do PSD, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes, revelou que Wagner será acompanhado pelo senador Otto Alencar (PSD) como candidato à reeleição ao Senado (relembre aqui). Caso a vontade de Otto se confirme, caem por terra as especulações de que o governador Rui Costa (PT) se licenciará do cargo para concorrer a vaga. 

A expectativa é que a vaga restante seja ocupada mais uma vez pelo PP, embora João Leão tente se viabilizar como candidato ao Palácio de Ondina.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.