Quatro mulheres são presas por furto em lojas de roupa no centro de Santo Antônio de Jesus

Quatro mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira (15), acusadas de furto em uma loja de roupas no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Durante rondas e abordagens, Policiais Militares da 1ª Companhia PM/Centro, tomaram nota de que as autoras haviam praticado furtos em alguns estabelecimentos comerciais e seguiram em direção ao Shopping Itaguari.

Ainda de acordo com a polícia, as perpetradoras foram identificadas e interceptadas pela PM nas imediações da Praça da Biblioteca com os objetos furtados, tendo todo o episódio sido atestado por três vítimas, representantes de três estabelecimentos comerciais distintos.

As autoras foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus, juntamente com 37 peças de roupas diversas; 03 Aparelhos Celulares; 03 Relógios de pulso; 02 Sandálias; 01 Tênis; 01 fone de ouvido; 01 Carregador de celular; 06 Tesouras; 02 Acessórios tipo colar dourado; 02 Shampoos; 01 Hidratação de cabelo; 03 Cremes de cabelos e R$ 242,00 em dinheiro.

As acusadas foram encaminhadas a delegacia de polícia da cidade e estão a disposição da justiça.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.