Família morre soterrada após deslizamento de terra em Amargosa

Um casal de idosos e sua filha morreram soterrados, após um deslizamento de terra que atingiu uma residência durante as fortes chuvas que caíram na noite desta sexta-feira(10), na zona rural de Amargosa.

Segundo informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estão no local para o resgate dos corpos ainda sem identificação.

Thank you for watching

Também na noite desta sexta (10), o governo da Bahia divulgou que serão publicados na edição deste sábado (11) do Diário Oficial do Estado os decretos de homologação de Situação de Emergência nos municípios de Eunápolis, Encruzilhada e Ibicuí. Os decretos assinados pelo governador Rui Costa têm validade de 180 dias.

De acordo com os decretos, todos os órgãos estaduais devem se mobilizar, no âmbito de suas competências, para apoiar as ações de socorro às cidades.

Além das três, estão em situação semelhente: Alcobaça, Belomonte, Caravelas, Guaratinga, Ibirapuã, Ilhéus, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Macarani, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira de Freitas e Vereda.

Estado de Emergência.

A Prefeitura de Amargosa decretou estado de emergência devido os estragos causados pelas chuvas. O acumulado dos volumes de chuvas dos meses de novembro e dezembro já é o maior dos últimos 50 anos. A equipe da Prefeitura disponibiliza um número em caso de emergência, o 153.

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.