Músico tenta fugir de assalto e é morto em Itaparica

Um músico foi assassinado de forma covarde na noite de domingo (05/09), na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h50, na Rua Ubaldo Pimentel, localidade do Ponto Certo. A morte da vítima foi confirmada às 23h.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Nelsival de Jesus Santos, 38 anos, conhecido como Sinval, foi abordado por assaltantes e assustado, resolveu correr. Um dos bandidos atirou nas costas do trabalhador, que caiu.

Thank you for watching

Sinval ainda foi socorrido para uma unidade médica, recebeu atendimento dos profissionais de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores da Ilha estão revoltados com o crime e exigem justiça. Por meio das redes sociais, uma amiga de Sinval relatou que ele era um “menino bom”.

“Itaparica está demais, muita violência, pessoas de bem sendo mortas. Trabalhador sendo morto. É absurdo isso”, desabafou. No Instagram, o homem aparecia sempre alegre e mostrando seu trabalho com instrumentos de corda, a exemplo de violão e cavaquinho. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

fonte: Informe Baiano)

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *