Ferry tem movimento intenso no Terminal de São Joaquim, em Salvador

Pedestres e passageiros que estavam de carro enfrentaram fila para embarcar no ferry boat, no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na noite desta sexta-feira (4), véspera do feriadão da Independência do Brasil. O fluxo intenso é para quem segue para a Ilha de Itaparica. No sentido contrário, não houve registro de filas.

Por volta das 19h, segundo a assessoria da Internacional Travessias, empresa que opera o sistema, a espera para quem está de carro era de uma média de 2h. Pedestres saem no horário de partida (exceto quem chega muito próximo do horário, quando a capacidade do barco está atingida).

Ainda de acordo com a concessionária, a expectativa é que o fluxo aumente entre o fim da manhã e o início da próxima semana.

Conforme a Internacional Travessias, cinco ferries estavam em operação. As saídas ocorrem a cada uma hora. Não há esquema especial por causa do feriado. A primeira embarcação saiu de Salvador às 5h e a última deve sair às 22h.

Ferry tem movimento intenso no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na véspera do feriadão — Foto: Eduardo Oliveira / TV Bahia

Ferry tem movimento intenso no Terminal de São Joaquim, em Salvador, na véspera do feriadão — Foto: Eduardo Oliveira / TV Bahia

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *