Proprietário do Iogurte Jamane, em Sto. Antônio de Jesus, morre em hospital de Salvador

O empresário Manoel de Souza Barreto faleceu nesta terça-feira (18) em decorrência de uma infecção na válvula do pulmão.

Manuel era proprietário da empresa Iogurte Jamane em Santo Antônio de Jesus. O mesmo sofria com endocardite e estava internado no hospital Aliança em Salvador.

Seu filho confirmou o falecimento do pai em uma publicação postada em sua rede social.

Veja a publicação na íntegra:

Estou hoje vivendo o pior dia da minha vida humana, mas, creio o meu melhor dia espiritual, sei o quanto é difícil entenderem isso, pq muitos não conseguem enxergar o q não se vê, mas, pela fé é real, em Atos 16:31 é promessa, então eu creio piamente q ele certamente está ao lado do Deus vivo, e prevalecerá sempre a vontade de Deus!
Peço perdão a todos que estão em busca ainda de uma informação oficial, é só agora estou fazendo! Mas, creio q entendam quanto está sendo difícil superar esse momento, prometo q ligarei a um por um para agradecer todo carinho e fé depositada por todos nesta nossa batalha! Perdemos na física, mas, com certeza, como afirmei acima, saímos vitoriosos no mundo espiritual, em nome de Jesus!

fonte: Voz da Bahia

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *