Cem por cento nas Eliminatórias, Seleção desembarca em São Paulo após vitória em Assunção

Os jogadores da seleção brasileira já estão de volta ao Brasil. O avião que trouxe a Seleção após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai em Assunção pousou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, no início da manhã desta quarta-feira.

Dois ônibus aguardavam a delegação, que desembarcou com tranquilidade no local. Alguns poucos torcedores aproveitaram para tirar foto com alguns atletas, como Richarlison e Roberto Firmino. Neymar sentou na primeira fila do ônibus e viu vídeos no celular com o zagueiro Marquinhos.

O time comandado por Tite venceu o Paraguai por 2 a 0 na noite de terça, no Defensores del Chaco,com gols de Neymar e Lucas Paquetá.

Os jogadores foram levados a um hotel em São Paulo para descansar. Alguns optaram por deixar o local sozinhos, como o meia Éverton Ribeiro, do Flamengo. O goleiro Weverton, do Palmeiras, foi levado por um funcionário do Palmeiras para a Academia de Futebol. 

Ainda nesta quarta, Tite divulgará a lista de convocados para a Copa América. A tendência é que ele faça poucas ou até nenhuma mudança em relação aos jogadores chamados para estas duas rodadas das Eliminatórias. A estreia do Brasil no torneio é domingo, contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *