Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador nesta sexta-feira (23)

Os candidatos à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta sexta-feira (23). Confira abaixo.

Bacelar (Podemos): Pela manhã, vai encontrar apoiadores de campanha. À noite, vai dar entrevista em uma emissora de rádio.

Bruno Reis (DEM): Pela manhã, vai fazer uma minicarreata. À tarde, vai participar de uma sabatina de um jornal impresso, depois vai inaugurar comitê de campanha de uma candidata a vereadora e vai a um encontro com multiplicadores. À noite, participará de três eventos de candidatos a vereador.

Celso Cotrim (PROS): Pela manhã, vai dar entrevista para um portal de notícias.

Cezar Leite (PRTB): Vai fazer uma reunião com apoiador, às 8h30. À tarde, vai participar de reunião com apoiadores. Vai encerrar o dia em uma live sabatina com um pastor.

Hilton Coelho (PSOL): Vai participar de uma sabatina de uma emissora de rádio, pela manhã. À tarde, vai fazer reunião com a assessoria. Encerra o dia em entrevista para outro programa de emissora de rádio.

Major Denice (PT): Pela manhã, vai participar de entrevistas para emissoras de TV e rádio, depois vai gravar programa eleitoral. À tarde, vai gravar entrevista para um portal de notícias e depois faz dupla correria na Boca do Rio.

Olívia Santana (PC do B): Pela manhã, a candidata vai participar de um ‘aulão’ sobre o Outubro Rosa, no bairro da Liberdade, e depois vai a encontro com lideranças da comunidade de Pernambués. À tarde, vai fazer encontro da cultura. À noite, vai participar de um encontro com fórum de mulheres negras.

Pastor Sargento Isidório (Avante): Pela manhã, o candidato vai fazer atendimento às famílias vitimadas pelas drogas. À tarde, vai participar de um encontro da família na prevenção e tratamento da dependência química e depois faz caravana em bairros da cidade.

Rodrigo Pereira (PCO): Pela manhã, o candidato vai fazer panfletagem na estação da Lapa. À tarde, vai participar de uma reunião. Encerra o dia na “Sexta Operária”, exibição e debate sobre o documentário “A greve de Contagem”, na Rua Carlos Gomes.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *