Homem denuncia banheiro alagado e falta de distanciamento no ferry

Um homem, que fez a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, neste sábado (10), gravou um vídeo, em forma de denúncia, para revelar problemas de higiene no banheiro do ferry Pinheiros e a falta de distanciamento social.

No vídeo, o homem, que preferiu não revelar a identidade, mostra as pias do banheiro entupidas e o chão alagado.

“Olha o banheiro do ferry como está? Virou mar. Olha aí como estão as pias”, conta.

Após mostrar a situação do banheiro do ferry, o homem sai do cômodo e mostra aglomeração de pessoas, que também faziam a travessia.

Em nota, a Internacional Travessias, responsável pela administração do serviço, afirmou que foi constatado o entupimento do banheiro do Ferry Pinheiro, por causa do descarte inadequado de latas de cerveja, no vaso sanitário.

A empresa também afirmou que “como a procura pela travessia se manteve grande durante toda a manhã, a embarcação foi mantida na operação para agilizar o atendimento”. Segundo a Internacional Travessias, o reparo do banheiro será feito durante a tarde, período em que se espera uma diminuição da demanda.

A empresa também pediu a colaboração dos passageiros para não realizarem o descarte incorreto de materiais no banheiro.

O movimento de saída de Salvador neste sábado, para o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na segunda-feira (12), teve extensa fila de pedestres no Terminal Marítimo de São Joaquim.

Pela manhã, a fila de embarque de veículos foi moderada e chegou até o primeiro portão da Feira de São Joaquim. O trânsito flui tranquilamente na Avenida Engenheiro Oscar Pontes.

No terminal do ferry boat, a noite de sexta-feira (9) também foi de longa espera entre os passageiros que viajavam de carro. O tempo de espera foi em média de duas horas.

fonte: G1 Bahia

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *