Bahia demite Roger Machado após derrota para o Flamengo

O Bahia informou que o técnico Roger Machado foi demitido depois da goleada de 5 a 3 para o Flamengo, nesta quarta-feira, em Pituaçu. O treinador já vinha em situação complicada no clube. E não resistiu ao resultado desta quarta-feira.
“A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira. O auxiliar Cláudio Prates assume até a chegada do novo técnico” afirmou o clube em nota.

No time baiano desde abril do ano passado, Roger Machado conquistou os títulos estaduais de 2019 e 2020. Neste período, foram 74 jogos, com 30 triunfos, 22 empates e 22 derrotas – aproveitamento de 50%.

Vale lembrar que o presidente do clube, Guilherme Belintanni, postou no Twitter essa semana que o técnico seria avaliado a cada sequência de seis jogos, e o jogo com o Flamengo foi o sexto da atual sequência.

Roger é mais uma troca de técnico neste Brasileiro. Segunda-feira, o Bragantino demitiu Felipe Conceição. Antes dele, Ney Franco perdeu o emprego no Goiás, Eduardo Barroca saiu do Coritiba e Dorival Júnior foi trocado no Athletico. Para o lugar de Conceição, o time do interior paulista anunciou Maurício Barbieri nesta quarta-feira.

fonte: O Globo

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *