Eron marca no fim e garante empate do Vitória

O Vitória precisou lutar até o fim para garantir o empate em 2 a 2 diante do Fluminense, em partida disputada no Joia da Princesa, pela segunda rodada do Baianão. O Leão jogava com um a menos – Renzo foi expulso – quando Eron marcou, já no fim do jogo. Gabriel Bispo também balançou as redes. Pelo Flu de Feira, marcaram Welton e Henrique Coelho.

PRIMEIRO TEMPO
O torcedor que foi ao Joia da Princesa assistiu a 45 minutos de bom futebol. Imprimindo um ritmo forte desde o início, o Fluminense de Feira abriu o placar aos seis minutos, com Welton. A equipe da casa continuou jogando bem, trocando passes de forma lúcida, acertou a trave, porém levou o empate de Gabriel Bispo, que aproveitou cruzamento e tentou duas vezes até balançar as redes.

SEGUNDO TEMPO
As duas equipes mantiveram o ritmo na segunda etapa, trocando ataques de lado a lado. O Flu desempatou a partida após pênalti de Dedé em Henrique Coelho: o próprio atacante converteu, no rebote. A situação ficou ainda mais difícil para o Vitória com a expulsão, porém o time foi guerreiro e conseguiu o fim já no apagar das luzes, com Eron.

Próxima rodada
O Vitória volta a jogar pelo Campeonato Baiano na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). O adversário será o Juazeirense, no Barradão, em Salvador. No mesmo dia, mas às 20h30, o Fluminense de Feira visita o Jacobina, no estádio José Rocha, em Jacobina.

Como fica a tabela?
O Vitória vai a quatro pontos e está na vice-liderança do Baianão, empatado com o Bahia. Já o Flu de Feira, com dois pontos, está na 4ª posição.

Fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *