Com gol de Nickson, Vitória bate o Jacobina na estreia do Campeonato Baiano

A temporada 2020 começou movimentada na Toca do Leão. Na noite desta quarta-feira, Vitória e Jacobina fizeram um jogo animado no Barradão. No final, melhor para o Rubro-Negro. Com o time de aspirantes, comandado pro Agnaldo Liz, o Vitória levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gols marcado por Nickson.

PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos oficiais de Jacobina e Vitória foram bem movimentados. O time rubro-negro, comandado por Agnaldo Liz, foi quem dominou as ações e se mostrou melhor posicionado em campo do que o adversário do interior. O Leão chegou a acertar a trave após um cruzamento de Nickson que Eron bateu de primeira dentro da área.

SEGUNDO TEMPO
As equipes voltaram para o segundo tempo sem grandes alterações na forma de jogar. O Jacobina, no entanto, demonstrou mais preparo físico e assustou mais. Mas foi o Vitória quem levou a melhor. Após perder um gol claro na pequena área, Nickson aproveitou um bom cruzamento da esquerda e, sozinho, fez o gol da vitória do Leão.

DE OLHO
O técnico do time principal do Vitória, Geninho, acompanhou o jogo direto de uma das cabines do Barradão. O Leão disputa o Baiano com o chamado time de aspirantes.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 1.104 pessoas

Renda total: R$ 10.576,00

Fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *