Bahia joga mal, Juazeirense perde gols, e times ficam no empate na estreia do Baianão

A estreia do Bahia em 2020 mostrou que o time de aspirantes vai precisar evoluir para ter uma boa campanha no Campeonato Baiano. Em uma partida onde o Juazeirense foi melhor em campo, o Tricolor jogou mal e ficou no empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Jhonata abriu o placar para os donos da casa, enquanto Ramon, de pênalti, empatou para os visitantes.

PRIMEIRO TEMPO
O gramado não foi um daqueles ajudantes para um bom futebol, mas Juazeirense e Bahia não decepcionaram. As duas equipes mostraram um futebol ofensivo e deixaram o jogo bem agitado, mas sem gols na primeira etapa. A chance mais clara foi do Bahia, que teve um contra-ataque rápido e chegou a ter quatro contra um, mas Roger Kath saiu bem nos pés de Lepu e ficou com a bola.

SEGUNDO TEMPO
Se não teve gol nos primeiros 45 minutos, o segundo tempo compensou. Logo no primeiro minuto, após uma falha de Fernando Castro, Jhonata abriu o placar para os donos da casa. Minutos depois, de pênalti, Ramon empatou a partida. E o jogo ficou nisso aí.
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 1.585 pessoas

Renda total: R$ 28.895,00

AGENDA
O Bahia volta a campo no sábado, mas com o time principal, quando enfrenta o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. O próximo compromisso do time de aspirantes, pelo Baiano, será no domingo, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu. Já o Juazeirense enfrenta o Jacobina, no sábado, também em Pituaçu.

Fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *