Vitória vence o Cuiabá de virada

O Vitória fez um segundo tempo avassalador e conseguiu vencer o Cuiabá por 3 a 1, na Arena Pantanal. O time da casa abriu o placar com Rodolfo, em cobrança de pênalti. Porém, depois do intervalo, o Rubro-Negro acordou e marcou logo no primeiro minuto com Caicedo. Éverton Sena e novamente Caicedo deram a vitória ao time baiano.

Com o triunfo, o Vitória chega aos 32 pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento. Antes do fim da rodada, o time baiano assume a 15ª colocação. O Cuiabá segue com 36 pontos e cai para a 12ª posição.

Próxima rodada
O Cuiabá viaja até o Recife para enfrentar o Sport, na próxima segunda-feira. A partida será às 19h (de MT), na Ilha do Retiro. O Vitória joga na terça-feira diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, às 19h15.

Jogando em casa, o Cuiabá começou superior na partida e aos 26 minutos abriu o placar em cobrança de pênalti de Rodolfo. O autor do gol, inclusive, logo após marcar o gol, deixou o campo com uma lesão muscular. Atrás no placar, o Vitória cresceu no jogo e por pouco não empatou no fim da primeira etapa.

A partida recomeçou com o gol de empate do Vitória logo no primeiro minuto. Caicedo fez individual e decidiu sozinho. Logo depois, aos 13 minutos, a virada rubro-negra com o zagueiro Éverton Sena, de cabeça. O atacante estava impedido, mas o árbitro validou o gol. Atrás no placar, o Cuiabá tentou, sem organização, buscar o empate e acabou sofrendo o terceiro. Em um contra-ataque rápido, Caicedo matou o jogo.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *