Atacante Negueba é regularizado e já pode estrear pelo Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Oeste, marcada para a próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Barradão. Os recém-chegados Jonathan Bocão e Thiago Carleto participaram normalmente do treino com bola promovido na Toca do Leão.

Geninho acompanhou um trabalho entre reservas, que incluiu atividades voltadas para finalização e posse de bola. Os atletas que atuaram como titulares no empate em 2 a 2 com o Sport participaram de um regenerativo.

Negueba e Baraka realizaram um treino de transição. Em recuperação de lesão no cotovelo, Ronaldo participou de trabalho com carga reduzida. O elenco rubro-negro volta a treinar no sábado, pela manhã.

O atacante Negueba está regularizado e já pode estrear com a camisa do Vitória. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira. Assim, ele reúne condições legais para atuar na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Oeste, no Barradão, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Negueba se recuperou recentemente de uma lesão no joelho e ainda realiza atividades de transição física. O atacante assinou contrato válido até o fim da próxima temporada.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *