Tropeços de rivais diretos ajudam, e Vitória encerra a 23ª rodada da Série B fora do Z-4

A derrota para o São Bento, na última terça-feira, deixou o Vitória em situação delicada. O time baiano podia voltar a ocupar um lugar na zona de rebaixamento se pelo menos duas equipes do Z-4 vencessem. Porém, os resultados ajudaram, e o Rubro-Negro encerrou a 23ª rodada na 15ª posição com 24 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, que está entre os quatro últimos colocados.

Criciúma, Figueirense e Guarani eram as equipes que podiam ultrapassar o Vitória. Apenas o Bugre venceu e agora aparece na 15ª colocação, com 25 pontos. O Figueira empatou fora de casa com o Brasil de Pelotas e agora tem 23 pontos, na lanterna da competição. O Criciúma foi derrotado em casa pelo Atlético-GO, próximo adversário do clube baiano.

A partida entre Vitória e Atlético-GO está marcada para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo marca a estreia do técnico Geninho, escolhido para substituir Carlos Amadeu, demitido logo após a derrota para o São Bento.

Para o jogo, Geninho contará com os retornos de Felipe Gedoz e Lucas Cândido, que cumpriram suspensão na última rodada. Porém, o zagueiro Everton Sena, machucado, e o lateral-direito Van, suspenso pelo terceiro amarelo, estão fora de ação.

No primeiro turno, Vitória e Atlético-GO empataram em 1 a 1. Everton Sena marcou o gol do time baiano, e Mike empatou para o Dragão.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *