Morre empresário baleado pelo digital influencer Iuri Sheik

O empresário William Oliveira, que foi baleado pelo digital influencer Iuri Sheik, durante os festejos juninos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, morreu no final da manhã. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado que investiga o caso, Edilson Magalhães, por volta das 12h30.

William estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, quando foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por Sheik. O município onde o caso ocorreu tem tradição nos festejos juninos e é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas nessa época do ano.

A vítima passou por cirurgia e, na manhã desta quarta, chegou a apresentar melhora, mas o quadro se agravou em seguida. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo e nem onde e quando devem ocorrer velório e sepultamento.

O influencer Iuri Sheik é procurado pela polícia desde que ocorreu o crime ocorreu. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira e ele segue foragido. O G1 tentou contato com a assessoria de comunicação dele, por meio dos números disponibilizados nas redes sociais, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve êxito.

Na terça, Iuri postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar. “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”, escreveu. Até esta quarta, no entanto, ele não havia comparecido a nenhuma delegacia.

Depois do crime, Iuri tornou o perfil no Instagram privado e só colocou a rede social como pública novamente na terça, pouco antes de fazer a postagem. O Instagram dele tem 288 mil seguidores. Na rede social, já compartilhou fotos com diversos famosos, entre eles os jogadores Neymar e Daniel Alves.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *