Flu de Feira bate o Vitória, que é eliminado do Campeonato Baiano

O Vitória precisava dos três pontos para se garantir nas semi do Baianão e jogava diante de um Flu de Feira sem objetivos. Jogo fácil? Ledo engano. O Tricolor de Feira de Santana tratou de abrir o placar logo no começo, com Deysinho, e apertou o Leão em sua casa. Houve susto de Diego Aragão, que deixou o campo de ambulância, mas nem após a parada o Rubro-Negro conseguiu se acertar. Na segunda etapa, o Vitória até tentou, mas Léo Paredão e a própria pontaria dos atletas rubro-negros não ajudaram. No saldo, desclassificação melancólica do Vitória, diante de seus torcedores, na primeira fase no Campeonato Baiano. Assista aos melhores momentos da partida no vídeo abaixo.

Bola rolando e… Gol do Flu de Feira. Quem pensou que a equipe do interior chegaria ao Barradão relaxada se enganou. Apesar de não ter mais objetivos no Baianão, o Tricolor abriu o placar logo no primeiro minuto, com Deysinho. E não parou de atacar: partiu para cima com Jussimar, Moreilândia e Reinaldo Alagoano, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 17 minutos, no entanto, o susto: Diego Aragão foi retirado de maca depois de um choque de cabeça com Victor Ramos. A lesão do volante do Flu serviu para diminuir o ritmo da partida. Neto Baiano quase empatou aos 42, e Jussimar perdeu uma boa chance em seguida. Na ida para o vestiário, vaias da torcida rubro-negra.

O Vitória voltou do intervalo disposto a tirar o atraso. A sorte e o goleiro Léo Paredão, no entanto, não ajudaram. Andrigo tentou de longe, mas parou na defesa do goleiro. Neto Baiano teve destino semelhante – quando não acertou o travessão. Até Victor Ramos tentou, quando Léo Paredão sequer estava à frente da meta, mas mandou pelo alto. Nem a tentativa de Léo Ceará de surpreender Léo Paredão funcionou. Em campo, era visível o nervosismo dos jogadores do Vitória, que viram Gustavo fazer o segundo do Flu aos 42 minutos.

O volante Diego Aragão foi protagonista de uma cena assustadora em campo no primeiro tempo da partida. Aos 16 minutos, o jogador entrou numa dividida de cabeça e se chocou com Victor Ramos, zagueiro adversário. O meio-campo caiu com o rosto no chão e ficou desacordado. Os companheiros de Aragão entraram em desespero e pediram atendimento médico. O jogador saiu de ambulância direto para um hospital de Salvador, onde chegou consciente, com um corte no rosto e outro na nuca. Ele vai passar por exames. Assis entrou em campo no lugar de Aragão.

Com o resultado desta tarde, o Vitória deixa o Campeonato Baiano ainda em sua primeira fase. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrente o ABC pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *