Bahia goleia Jequié e avança à semifinal

Após uma semana conturbada, com pedido de demissão do treinador e pronunciamento dos jogadores no Fazendão, o Bahia foi à forra neste domingo. Em uma atuação sem sustos, o Tricolor goleou o Jequié por 5 a 0 – sendo quatro gols de Fernandão (o quinto foi marcado por Arthur Caíke). Com o resultado, o Tricolor, que estava ameaçado na classificação, garantiu a vaga para a semifinal do Baiano como terceiro colocado da fase de grupos. O Jequié, com a derrota e o triunfo do Jacobina, foi rebaixado.

Com a obrigação de vencer para se classificar à semifinal do Campeonato Baiano, o Bahia iniciou o jogo melhor que o time mandante. E não demorou muito para abrir o placar. Fernandão aproveitou um cruzamento de Ramires e fez o primeiro gol do jogo. O Jequié se soltou mais depois de estar atrás do placar e levou perigo em cabeçadas de Pablo, mas quem balançou as redes mesmo foi Fernandão. Já no final do primeiro tempo, ele fez o segundo gol, desta vez de cabeça.

O Jequié até que voltou para o segundo tempo com mais vontade ofensiva, mas não adiantou. Fernandão estava inspirado nesta tarde. O atacante, que já havia feito dois gols no primeiro tempo, fez mais três na segunda etapa. E a goleada ficou completa quando Arthur Caíke fez o quinto gol do jogo.

Após um mês se recuperando de lesão, Fernandão voltou a ser relacionado e, desta vez, teve a oportunidade de começar o jogo como titular. E voltou em grande estilo. Foram quatro gols na goleada do Tricolor desta tarde. Artilheiro é artilheiro.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *