Atlético de Alagoinhas bate Vitória de virada

O carnaval não vai começar nada bem para a torcida do Vitória. Após sair na frente do marcador, com gol de Andrigo no primeiro tempo, o Rubro-Negro sofreu a virada na segunda etapa e foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, no Barradão, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Baiano – João Neto marcou os dois dos visitantes. Mesmo com o resultado negativo, o Rubro-Negro se manteve na lideança do estadual. O Atlético-BA, que venceu a primeira fora de casa, subiu para a quinta colocação.

PRIMEIRO TEMPO
Dá para dizer que o primeiro tempo no Barradão foi equilibrado. Com o apoio da torcida, o Vitória foi melhor nos minutos iniciais e conseguiu abrir o placar enquanto era superior. Andrigo aproveitou um belo cruzamento e, sozinho na área, mandou para o fundo das redes. Depois disso, o Atlético de Alagoinhas melhorou no jogo e passou a criar oportunidades. Em uma delas, Ronaldo vacilou, mas João Neto desperdiçou.

SEGUNDO TEMPO
A superioridade do Atlético de Alagoinhas no final do primeiro tempo se manteve durante boa parte da segunda etapa. Com o Vitória recuado em seu campo de defesa, o time visitante passou a controlar as ações do jogo, o que irritou a torcida rubro-negra. Aos 32 minutos, João Neto aproveitou um cruzamento e empatou a partida. Chamusca, que havia recuado o time, optou por tirar Rodrigo Andrade para a entrada do atacante Eron. Mas não deu certo. Quem marcou mesmo foi o Atlético, mais uma vez com João Neto, para garantir os três pontos fora de casa.

NETO DE TITULAR
O jogo desta noite foi o primeiro que Neto Baiano iniciou como titular do Vitória. Após entrar no decorrer dos dois últimos jogos do Leão, o atacante teve a chance de iniciar uma partida desde o começo. Mas ainda não foi dessa vez que ele fez o primeiro gol pelo Leão. Com atuação apagada, foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo.

AGENDA
Os dois times só voltam a jogar pelo Baiano no dia 10 de março. O Vitória tem o clássico com o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o Atlético enfrenta o Jacobina fora de casa. Antes disso, no entanto, o Leão recebe o Botafogo-PB, no Barradão, na próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 2.012 pessoas Renda total: R$ 11.879,00

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *