Vitória e Ceará empatam em 1 a 1

Vitória e Ceará ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste sábado, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Mesmo no Barradão, o time cearense foi melhor em campo, mas não conseguiu sair com o resultado positivo. Edcarlos abriu o placar para os baianos, e Chico fez o gol de empate na segunda etapa. Com o resultado, o Vovô segue na liderança do Grupo B com oito pontos ganhos. O Vitória, com o ponto conquistado, subiu para a quarta colocação do Grupo A. O Leão tem quatro empates em quatro jogos.

Apesar de ser o dono da casa, não foi o Vitória quem mandou nas ações do primeiro tempo. O Ceará teve o domínio dos primeiros 45 minutos e comandou a partida. Mas isso não significa sucesso. Logo aos oito minutos, após uma cobrança de escanteio, Edcarlos acertou uma bela cabeçada e abriu o placar. Apostando somente nos contra-ataques, o Leão ainda teve outra chance clara, mas Léo Ceará perdeu na cara do gol.

O Ceará voltou mais ofensivo para o segundo tempo e conseguiu o gol de empate logo aos dois minutos. De cabeça, após cobrança de falta, Chico desviou para o fundo das redes. O Vovô seguiu melhor em campo e criou as melhores oportunidades, mas esbarrou em Ronaldo. Do lado do Vitória, Marcelo Chamusca tentou a estrela de Neto Baiano, mas o atacante pouco fez em sua reestreia pelo Rubro-Negro.

O Ceará volta a jogar pela Copa do Nordeste no dia 2 de março, contra o Sergipe, no estádio Batistão. Já o Vitória, mais uma vez no Barradão, recebe o Botafogo-PB no dia 7 de março.

O jogo desta tarde marcou o retorno de um ídolo da torcida rubro-negra. Aos 14 minutos do segundo tempo, Neto Baiano entrou em campo no lugar de Léo Ceará para o delírio do público presente no Barradão.

fonte: GE

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *