Na estreia do Campeonato Baiano, Bahia e Flu de Feira empatam sem gols

Sob o forte calor de Feira de Santana, Fluminense de Feira e Bahia empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Joia da Princesa. A partida marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Baiano, e o Tricolor da capital usou sua equipe B, com muitos jogadores formados no clube. O jogo foi disputado, mas o bom futebol passou longe.

Fluminense de Feira e Bahia fizeram um primeiro tempo tímido em Feira de Santana. Foram poucas chances claras de gol. A principal delas saiu dos pés de Jussimar, que aproveitou uma bola rebatida e chutou com o gol vazio, mas mandou para fora. Pelo lado do Tricolor da capital, o meia Felipinho apareceu bem e levou perigo com duas finalizações, ambas para fora.

Nos últimos 45 minutos de partida, o roteiro se repetiu. As equipes não apresentaram um bom futebol e erraram bastante. Mas houve chances de gol: Júnior Brumado, por exemplo, recebeu cruzamento e, livre, cabeceou para fora. Em outra oportunidade, o atacante viu a bola sobrar livre dentro da pequena área, mas foi travado no momento do chute.

No Joia da Princesa, 4960 torcedores pagaram para ver Fluminense de Feira e Bahia.

O Bahia volta a campo pelo Campeonato Baiano nesta quarta-feira, quando encara a Juazeirense, na Fonte Nova. O Flu só joga no próximo domingo, contra o Jacuipense, no Valfredão.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *