Em jogo de pênaltis duvidosos, Vitória e Moto Club empatam pelo Nordestão

Com um pênalti duvidoso marcado para cada lado pelo árbitro Diego da Silva Castro, Vitória e Moto Club ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste sábado, pela Copa do Nordeste, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. Nickson, para os baianos, e Márcio Diogo, para os maranhenses, marcaram os gols da partida.

O Vitória precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Assim como na estreia na competição, Nickson converteu pênalti e colocou a equipe baiana em vantagem. O jogo esfriou e as equipes pouco produziram, até que o Moto Club ensaiou uma pressão e chegou a colocar uma bola na trave, com Márcio Diogo, mas parou por aí.

Com exceção de uma boa chance criada pelo Vitória, o segundo tempo foi de completo marasmo, até que o árbitro entendeu que Bruno Bispo colocou a mão na bola dentro da área, marcou pênalti e expulsou o zagueiro da equipe baiana. Márcio Diogo converteu e empatou a partida.

As equipes só voltam a campo pelo Nordestão daqui a duas semanas. No dia 3 de fevereiro, um domingo, o Vitória enfrenta o Bahia, enquanto o Moto Club encara o CRB, ambos na condição de visitante.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *