Sport e Vitória não saem do zero na Ilha do Retiro

O único resultado que não interessava nem ao Sport e nem ao Vitória aconteceu na Ilha do Retiro. O placar não saiu do zero e o empate teve um gosto amargo para os dois rubro-negros. As duas equipes terminam o jogo do mesmo jeito que começaram, separadas por dois pontos. Os pernambucanos estão na 15ª posição, com 38 pontos e os baianos ainda no Z-4, em 18º, com 36.

PRIMEIRO TEMPO
O clima de tensão na Ilha do Retiro não foi capaz de acuar Sport e Vitória. O primeiro tempo foi equilibrado, com o Leão pernambucano superior na maioria das ações ofensivas. O primeiro lance mesmo, com Rogério, foi o mais claro da etapa inicial, mas o camisa 90 chutou feio. Os baianos sempre conseguiam levar perigo através de Erick, mas Mailson conseguiu salvar duas vezes. Empurrado pela torcida, o Sport tentava trabalhar as jogadas, mas os visitantes montaram um ferrolho difícil de arrombar.

DESTAQUE
SEGUNDO TEMPO
O Sport voltou mal para o segundo tempo. E foi aí que o Vitória conseguiu fazer seu jogo. Só que, antes de qualquer lance de perigo feito pelo Vitória, Mailson quase fez um gol contra, mas conseguiu salvar a tempo. Os baianos tinham mais posse de bola, mas , perto da reta final, os donos da casa tiveram seus momentos. Primeiro, com Mateus Gonçalves, que perdeu um gol claro. Ele até que fez o movimento certo, mas a bola bateu caprichosamente na trave. Logo depois, Michel Bastos perdeu uma chance chutando em cima do goleiro. O Vitória tentava usar os contra-ataques, mas isso não foi suficiente para balançar as redes.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *