MISERICÓRDIA TERÁ PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Cânticos, preces e louvores dos missionários Betesda marcaram a manhã desta segunda-feira, com envolvente emoção, em homenagem a lembrança do vice-prefeito do município, Admilson Figueiredo da Hora (Bazar), in memória, que completaria 46 anos de idade, neste dia (12) de novembro. O momento também foi de grande atenção para os moradores da comunidade, onde ocorreu a cerimônia solene para assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica, pela Prefeita Marlylda Barbuda, os vereadores Nereu, Jorge de Dadinho, Paty e Zezinho de Zizar, além do representante da empresa responsável pela execução da obra, Terra Móvel – Serviços de Movimentação de Terra Ltda, por meio de Luís Antônio dos Reis, bem como os familiares de Bazar que também participaram da legitimação do impresso.
A obra avaliada em R$ 1. 408, 492, 93, com recursos oriundos dos royalties, se estenderá da entrada da localidade até o porto.

Estiveram presentes secretários e servidores municipais, os moradores, além das turmas da Educação Infantil ao 4º ano do Ensino Fundamental I, junto aos professores, em companhia da coordenadora Maria de Lurdes e do diretor Edileudo Nobre, responsáveis pelas Escolas Municipais Sérvulo Thiago de Santana e Engenheiro Mário Lisboa, ambas situadas na região. A solenidade aconteceu com o apoio da Guarda Civil Municipal – GCM e da Polícia Militar da Bahia – PMBA.

fonte: facebook/prefeituraitaparica

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *