PREFEITURA DE ITAPARICA CELEBRA ORDEM DE SERVIÇO DO PROGRAMA MORADIA SEGURA DESTINADO À POPULAÇÃO CARENTE DO MUNICÍPIO

Na manhã desta sexta-feira (09), foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a Construção da 1ª Casa, dentre 15 unidades habitacionais licitadas, através do Programa Moradia Segura, que integra o plano de ações da Prefeitura de Itaparica, com o objetivo de assegurar “a construção, reforma, doação de unidades habitacionais e de materiais de construção à população carente do município”, por meio da Legislação Municipal nº 348, instituída pela câmara de vereadores, no dia 27 de setembro do ano passado.

A solenidade ocorreu na Rua do Mangue Seco, região a beira mar composta por uma extensa área de manguezais, onde reside a primeira família a ser contemplada pelo projeto, de acordo com os requisitos estabelecidos em lei. No local, a Prefeita Marlylda Barbuda, acompanhada do vereador Zezinho de Zizar e da representante da empresa responsável pela execução do serviço, Erica Santos Dias, da G3 Apolares, oficializaram o documento que concede o início da obra.

Na ocasião, estiveram presentes os secretários e os servidores municipais, além dos vereadores, Nereu, Nixon e Jorge de Dadinho, com a participação dos moradores da comunidade, durante a cerimônia.

As famílias em situação de vulnerabilidade social que desejarem participar do Programa Moradia Segura deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado no Centro de Desenvolvimento Social – CDS, para conhecer as regras determinadas pela legislação.

fonte: facebook/prefeituraitaparica

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *