Ruim para os dois: no duelo dos últimos colocados, Paraná e Vitória ficam no empate

Paraná e Vitória entraram em campo com a marca negativa de serem os últimos colocados do Brasileirão (o Tricolor na lanterna, e o Leão em penúltimo). O primeiro tempo começou com uma bola no travessão de Alex Santana, para o Paraná, o que acabou sendo o único lance de emoção até o intervalo. O próprio Alex Santana abriu o placar no segundo tempo, colocando o time paranista na frente. O Rubro-Negro, porém, buscou o empate com Léo Ceará. Resultado que não foi bom para nenhum dos dois, mas pelo menos deixou o Vitória provisoriamente fora do Z-4.

1º TEMPO
O primeiro tempo teve muitos erros e pouca emoção, apesar da situação delicada dos times na tabela. Mesmo com mais posse de bola, o Vitória não conseguiu criar chances efetivas de gols e pouco ameaçou o gol de Richard. Por outro lado, o Tricolor foi bem perigoso nas raras oportunidades que teve com o mesmo jogador. Em uma delas, antes do primeiro minuto de jogo, Alex Santana acertou o travessão. Na segunda, o volante chutou forte, e Aderllan se atirou na bola para salvar o Vitória.

2º TEMPO
O segundo tempo foi mais aberto, com os times buscando o ataque. O Vitória pressionou na volta do intervalo, mas quem abriu o placar foi o Paraná. Andrey fez boa jogada pelo meio e tocou para Alex Santana finalizar e fazer o primeiro. O Rubro-Negro tentou reagir e chegou ao empate aos 37 minutos, com Léo Ceará aproveitando a cobrança de escanteio. No fim, o Tricolor teve que se segurar para não levar a virada.

COMO FICA
Com o empate, o Paraná segue afundado na lanterna, agora com 18 pontos. O Tricolor pode ser matematicamente rebaixado, caso a Chapecoense vença o Bahia no jogo das 19h deste domingo.

O Vitória somou um ponto e saiu provisoriamente da zona de rebaixamento, ocupando agora a 16ª posição. O time baiano depende ainda dos resultados de Chapecoense e Sport no encerramento rodada.

PRÓXIMOS JOGOS
Times voltam a jogar no próximo fim de semana, pela 33ª rodada do Brasileiro:

América-MG x Paraná, sábado, às 21h (de Brasília), no Independência.
Vitória x Bahia, domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *