Palmeiras com uma mão na taça

O Palmeiras deu um bom passo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro sub-20. Na noite desta quinta-feira, no Barradão, o Alviverde derrotou o Vitória por 4 a 1 – com gols de Luan Candido, Papagaio (duas vezes) e Anibal, Caíque descontou para os baianos. Ao final da partida, uma confusão entre jogadores após a comemoração do Palmeiras pelo quarto gol terminou com invasão de torcedores no Vitória e tentativas de agressão aos jogadores do time visitante.

Apesar da boa presença do público no Barradão, o Palmeiras pareceu não se sentir muito desconfortável longe de casa. Hebert até que tentou abrir o placar para o time da casa em uma falha do goleiro Anderson, mas falhou. Quem também não teve sucesso foi Vitinho, que de frente para o gol, dentro da área, chutou para fora. Mas o mesmo não aconteceu muito depois. Aos 19, Luan abriu o placar para os visitantes. Perto do final da primeira etapa, com o jogo controlado, Papagaio aproveitou um presente de Yan e ampliou a vantagem.

A volta do intervalo, como não poderia deixar de ser, teve um Vitória mais ofensivo, mas quem balançou as redes primeiros foi o Palmeiras. Papagaio fez seu segundo gol no jogo em um belo chute de fora da área. Quando alguns torcedores já deixavam o Barradão, Gabriel Furtado sofreu pênalti. De quebra, o zagueiro Gabriel foi expulso. Caíque diminuiu a vantagem e fez o Vitória partir pra cima com um jogador a mais. No entanto, mesmo com o apoio da torcida e a vantagem numérica, o Leão não conseguiu diminuir a vantagem palmeirense.

QUE FEIO
Após o quarto gol marcado pelo Palmeiras, já aos 46 minutos do segundo tempo, os jogadores do Vitória perderam a cabeça. Na comemoração, os jogadores do Palmeiras provocaram a torcida do Leão. Os jogadores perderam a cabeça, e a torcida fez um papelão ainda maior. Membros de uma torcida organizada do Vitória invadiram o gramado para agredir os atletas palmeirenses.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *