Bandido é preso dentro do Atacadão de Santo Antônio de Jesus

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 14º Batalhão da PM, de Santo Antônio de Jesus, após confronto com quatro assaltantes em um carro roubado na cidade vizinha de Cruz das Almas, na noite de quarta-feira (17/10), prenderam três suspeitos e um terceiro que foi ferido durante a troca de tiros e está sob custódia no Hospital Regional da cidade. Um deles foi preso por volta das 21h, tentando se esconder dentro do supermercado Atacadão, em Santo Antônio de Jesus.

A perseguição policial dos suspeitos começou após o Centro Integrado de Comunicação – CICOM, informar que homens armados em dois carros, um Prisma e um HB20, tinham tomado de assalto um Ford Focus, NYY-67##, em Cruz das Almas e seguiram sentido Santo Antônio de Jesus. As guarnições do 14º Batalhão entraram em alerta, até que a CETO cruzou com os assaltantes na altura do Posto São José e passou a acompanhá-los pela BA-046.

Segundo a polícia, ao chegar no Atacadão os criminosos, no carro roubado, entraram no estabelecimento na tentativa de driblar o cerco policial, mas houve o confronto e três foram presos, um deles, alvejado, “foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde, sob custódia, passa por cuidados médicos”, disse a PM.

Os presos, dois revólveres e o Ford Focus, recuperado pela PM, foram apresentados na Delegacia de SAJ para adoção das medidas cabíveis. De acordo com a PM, diligências continuam para capturar o quinto assaltante, que conseguiu fugir durante o confronto.

fonte: radiojaraguar.com.br

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *