Arena Corinthians terá festa antes da final da Copa do Brasil

O Corinthians conta com a força da sua arena, em Itaquera, para vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, e conquistar o tetracampeonato da Copa do Brasil.

Os cerca de 43 mil ingressos da final esgotados, e a CBF e o Corinthians preparam uma grande festa antes de a bola rolar. Será feito um mosaico no setor Leste da arena na entrada dos times em campo e haverá distribuição de bandeiras de mão em outros setores.

O Timão chegou a cogitar outras ações, mas se vê limitado na organização do pré-jogo em Itaquera. Isso porque a CBF, organizadora da competição, prepara um cerimonial.

– O mando é do Corinthians, mas a coordenação do projeto é da CBF. Estamos fazendo a nossa parte com a nossa torcida, uma festa bacana, bonita, com mosaico, bandeira, fogos. Mas a CBF está envelopando também como se fosse a Champions League a final da Copa do Brasil. Isso é definido por eles, mas será uma grande final – explicou Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians, ao canal oficial do clube.

CBF decorou a Arena Corinthians para a final da Copa do Brasil — Foto: Divulgação CBF decorou a Arena Corinthians para a final da Copa do Brasil — Foto: Divulgação
CBF decorou a Arena Corinthians para a final da Copa do Brasil — Foto: Divulgação

Em seu site oficial, a CBF antecipou um pouco do que os torcedores encontrarão no estádio:

– Um espetáculo de fogos e luzes será realizado no gramado, pouco antes de a bola rolar. Ao todo, mais de cem pessoas estão envolvidas para um show com bandeiras e lâmpadas de LED – diz trecho da nota divulgada pela entidade.

Além disso, um ex-jogador que é ídolo de Corinthians e Cruzeiro será o responsável por levar a taça da Copa do Brasil até o gramado.

Nesta terça-feira, a CBF decorou a Arena Corinthians por dentro e por fora com o emblema criado para a final da Copa do Brasil e também com marcas de patrocinadores da competição.

Torcidas organizadas do clube também preparam festa fora da arena. Eles irão esperar a chegada do ônibus da equipe na avenida Radial Leste com sinalizadores e bandeiras.

O Corinthians precisa ganhar do Cruzeiro por dois ou mais gols de diferença para faturar o título. Em caso de vitória alvinegra pela vantagem mínima, a decisão será nos pênaltis. A Raposa, que ganhou por 1 a 0 no Mineirão, tem a vantagem do empate.

fonte: G1

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *