Tite faz mistério antes de clássico contra a Argentina

Treinador deverá alterar seis jogadores para a partida, na próxima terça-feira (16)
A escalação do Brasil para o clássico contra a Argentina ainda é um mistério. Diferente do que normalmente faz, Tite escondeu a formação no treino da noite deste domingo (14), em Jeddah, na Arábia Saudita. Porém, é certo que a Seleção virá com força máxima.

A promessa foi feita ainda em setembro, no início das preparações para os jogos deste mês. Isso significaria incluir na escalação os jogadores que atuaram durante a Copa do Mundo – além de Arthur, que, apesar de não ter sido convocado para a Rússia, pode assumir a vaga de Fred.

Assim, a formação ficará bem diferente da partida contra os donos da casa, na última sexta-feira (12), quando o Brasil ganhou de 2×0. Titulares do amistoso, Éderson, Fabinho, Pablo, Alex Sandro, Fred e Gabriel Jesus devem perder lugar.

Para o clássico, os escolhidos, provavelmente, serão Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino, que se juntarão a Marquinhos, Casemiro, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar.

Nesta segunda-feira (15), Tite ainda terá um treino e uma nova entrevista coletiva, quando deverá revelar – ou manter como mistério – sua escalação. O confronto contra a Argentina acontece terça-feira (16), às 15h, na cidade de Jidá, na Arábia Saudita.

Desfalque
Sem falar em favoritismo, a Seleção Brasileira terá uma vantagem do outro lado do campo: a ausência de Lionel Messi.

Um dos possíveis titulares, o lateral Danilo comentou a perda do adversário e estrela da Argentina: “Se o Messi não está jogando, é um diferencial negativo para eles. Ele tem uma qualidade inigualável. É claro que a motivação contra ele está nas alturas, é preciso estar concentrado o tempo todo para enfrentá-lo. Mas temos que deixar isso de lado e pensar que é a Argentina”.

Vale título
A partida amistosa entre Brasil e Argentina, nesta terça-feira (16), às 15h, na cidade de Jidá, na Arábia Saudita, vai valer o título do ‘Superclássico’, e quem vencer o duelo ficará com o troféu. Em caso de empate no tempo normal, o ‘campeão’ será decidido nas cobranças de pênaltis.

fonte: Correio

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *