DIA DAS CRIANÇAS EM ITAPARICA

Diversas cores, ritmos e sabores fizeram parte do festejo promovido pela Prefeitura de Itaparica, em homenagem ao Dia das Crianças. O evento chamado “Pipoca e Folia no Mundo da Fantasia” foi realizado na tarde desta sexta-feira (12), na Praça do Campo Formoso, Centro, onde a prefeita Marlylda Barbuda, acompanhada dos colaboradores da gestão municipal, distribuíram cerca de cinco mil presentes, compostos por carros, bolas, dominós, flautas, dentre outros, para os anfitriões da ocasião.

Os lanches formados por cachorro quente com refrigerante, pirulito, maçã do amor, jujuba, salada de fruta, pipocas doce e salgada, por exemplo, foram oferecidas, gratuitamente, nas cinco tendas montadas, decoradas e tematizadas pelos servidores municipais, que estiveram caracterizados de acordo com a imaginação recreativa.

As barracas apresentaram temas conhecidos pelo público infantil, como Frozen, Moana, Pepa Pig, Mickey e Mine, representados pelas Secretarias de Saúde, Educação, Administração e Assistência Social, respectivamente, além do Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAEE, que levou ao local o divertimento do “Mundo Encantado”.

O pula-pula, a cama elástica, o quebra-pote, a pintura facial, o papel e o lápis de colorir estiveram a serviço do lazer da molecada. A gargalhada também se fez presente na apresentação do animador Edd Bala e Banda, voltada para os baixinhos. Durante todo o show, com a participação de princesas e personagens de desenhos animados, o humorista cativou a garotada que soltou a voz e dançou tanto no palco, quanto no chão, numa atmosfera de afetividade familiar.

Na companhia dos vereadores Nixon e Paty, a prefeita Marlylda saudou a população e falou sobre o momento: “celebrarmos as crianças é celebrar a vida. É celebrar o futuro! Muito obrigado à família itaparicana, por estar aqui nesta festa!”, finalizou. A festividade ocorreu com o apoio da Guarda Civil Municipal – GCV, bem como da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itaparica – SMTTI.

fonte: facebook/prefeituraitaparica

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *